17 de abril de 2011

Já a PIT dizia: "Be happy! Don't worry!"

Podia escrever mais uma vez sobre aqueles sentimentos que me ferem e me deixam de rastos, sobre as pessoas e situações que não quero recordar, mas para quê? Para quê reviver aquilo que mais vale ser esquecido? Aquilo que não me vai querer recuar atrás no tempo? 

Após alguns dias em que apenas revivia tudo de negativo que ocorrera na minha vida, sem conseguindo aproveitar o momento, houve uma pessoa (não estava nada à espera) que veio ter comigo. Ela preocupou-se comigo, apoiou-me e fez-me encarar a realidade. Foi assim que, apartir desta pessoa que simplesmente adoro, decidi que o melhor era esquecer tudo isso. Deixar que estes sentimentos se apoderassem de mim e me deixassem de rastos, sempre com lágrimas no rosto. Seguir em frente, esquecer o passado, viver o presente, sem grandes planos para o futuro. Sim, é verdade, não sei onde estarei para na próxima semana ou no próximo mês, mas também não me preocupo com isso. O que quero é ser feliz, aproveitar os momentos juntos daqueles que realmente importam e que me constroem como pessoa… 

Obrigada por tudo <3

2 comentários:

  1. Linda, tenho muita pena de te informar, mas na próxima semana estarás na escola, e no próximo mês também, a aturar a PIT! Ahahahah :)

    ResponderEliminar
  2. Ai pois é! As minhas férias estão a acabar :(
    Deixa lá, prefiro estar na escola do que suportar determinadas pessoas...

    ResponderEliminar