26 de agosto de 2011

The Glee Project - Season Finale

O que era deste blogue sem um comentário ao último episódio de "The Glee Project"?! Esta série que acompanhei nas últimas cenas e que me preenchia a falta de novos episódios de Glee (ainda tenho de esperar até dia 20 *.*).

A final foi cheia de surpresas porque todos os 4 finalistas acabaram por ganhar. O grande vencedor foi o Damian e o Samuel (afinal acabaram por ser dois a ganharem uma história de 7 episódios na T3 de Glee) :D Os outros dois também não ficaram tristes porque o Ryan decidiu oferecer-lhes uma história de 2 episódios também na T3 de Glee. Resumindo e concluindo vai um grupo novo de personagens para a série e mesmo assim não vai entrar o Cameron :(

Nerd forever!!!

8 comentários:

  1. Não acredito que o Cameron não vai entrar :( é o meu nerd preferido!

    ResponderEliminar
  2. Um realizador da série (acho) comentou que eles vão lá fazer esses episódios mas que pode sair de lá algo mais *.*

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu não estou a desesperar. contudo quero ter algo seguro, mesmo quando eu tiver a passar por dias ruins. xD Sim, vamos viajar juntas. Seria fantástico, huhu, até já estou a imaginar a festa que iria ser. xD
    amo-te <3

    ResponderEliminar
  4. querida, tenho um selo para ti! podes vê-lo no meu blog :')

    ResponderEliminar
  5. mesmo Joana. Quinta feira, ver todos aqueles rostos vai ser fantástico. :)

    ResponderEliminar
  6. Desapareceste mulhé! Por onde andas?

    ResponderEliminar
  7. Volta rápido então!
    e boa sorte com as aulas :)

    ResponderEliminar