3 de julho de 2011

Teenage Dream #1


Há uns meses atrás...
Às vezes sonho sobre voar... O sonho começa comigo a correr muito depressa, tal como um super-humano. E o terreno começa a ficar rochoso e íngreme. Estou a correr tão depressa que já não toco no chão! Estou a flutuar... É uma materialidade tão extraordinária! Estou livre! Estou a salvo! Depois apercebo-me que estou completamente sozinha... Acordo...


Agora...
Às vezes recordo os meus sonhos em que concluía que estava completamente sozinha. Percebo agora que não faziam sentido, nunca fizeram, pois tal coisa nunca verdadeiramente aconteceu. Sempre estiveste lá, sempre como eu queria que estivesses, mas achava que era bom de mais para ser verdade. Não quer dizer que existissem outros, mas não igual, não eram tu. O que fiz eu para merecer tudo isto? *.*

2 comentários: