12 de julho de 2011

Mafalda #1

Nos dias em que vivemos, acho que quase todos os sonhos são possíveis apenas é necessário trabalhar para os concretizar. Assim sendo, aqui estou eu para vos falar da Mafalda. A Mafalda é uma amiga minha que tem um gosto enorme por música. Descobriu-o aos 12 anos e a partir daí aprendeu a tocar viola e começou a escrever as suas próprias músicas originais, sozinha. Alguns anos depois, ela está disposta a mostrar ao mundo aquilo que tem e por isso criou um canal no YouTube: OfficialMafalda

Aqui fica um dos seus vídeos mais recentes:

Depois de tudo isto apenas peço para se subscreverem no canal, pois estão a ajuda-la. Já agora podem deixar as vossas opiniões acerca dos vídeos lá, assim como sugestões, ela agradece.
Podes também acompanhar através do MySpace: MafaldaMusic

3 comentários:

  1. A citação não está completa.
    Eu adoro aquela mulher, ela é qualquer coisa do outro mundo. Admiro-a imenso, é das minhas escritoras preferidas.

    ResponderEliminar